top of page

Achas que estes morangos são a mesma coisa?

Atualizado: 1 de set. de 2022

Se eu te perguntar o que é que aparece nas imagens abaixo dirias: são morangos.



Mas entendes claramente as diferenças entre eles, certo? Seria redundante explicar aqui que, um é um alimento natural, criado pela natureza durante meses, cheio de vitaminas, fibras, sais minerais e outros importantes nutrientes para o teu corpo, e o outro "morango" é uma goma, um produto sintético produzido numa fábrica pelo homem, cheio de açúcar, gelatina animal, corantes, aromas e outros químicos que pouco ou nada acrescentam ao nosso organismo.


Os dois são comestíveis, os dois sabem bem e os dois "matam a fome", mas se pudesses escolher um para comer todos os dias, qual seria? E por quê? És inteligente e saber que uma goma não faz mal de vez em quando, mas o que realmente faz bem à saúde e sabe mesmo bem é o morango verdadeiro, o original.


Bem, com os cremes passar um pouco a mesma coisa. A maior parte dos cremes são produzidos com muitos ingredientes sintéticos que pouco ou nada aportam à nossa pele, o maior órgão do nosso corpo. Estão cheios de ingredientes baratos e/ou de origem animal ou mineral (como as parafinas e outros derivados do petróleo), silicones, parabenos e outras substâncias nocivas a longo prazo. É isto que escolhes para a tua pele?


Acho que está na hora de mudar para a cosmética natural formulada de maneira consciente, que respeita o meio ambiente, mas sobretudo que respeita e alimenta o teu corpo de maneira eficiente. Por quê? Porque os ingredientes vegetais têm uma composição química muito parecida à da nossa pele, porque são desenvolvidos pela natureza, como nós e como o morango original da foto.


Assim são os produtos LUR: naturais, vegan, unissexo, testados em laboratório, mas nunca em animais, respeituosos com o meio ambiente e com a tua pele.

Deixa-te mimar como mereces.

bottom of page